Nota de falecimento: Morre pastor Cesino Bernardino, líder dos Gideões Missionários da Última Hora

Com grande pesar, recebemos a notícia que o pastor Cesino Bernardino, 81 anos, conhecido por ter fundado os Gideões Missionários da Última Hora, faleceu na tarde do último sábado (30), após passar mais de um mês na UTI do Hospital Santa Catarina.

Ele que era chamado por muitos de “Pai de missões”, passou por uma cirurgia no final de junho e após o procedimento entrou em coma profundo. Foram feitas diversas campanhas de oração lideradas pelo seu filho, pastor Reuel Bernardino, na expectativa de um milagre. Cesino tinha sérios problemas nos rins e nos pulmões.

O pastor também era fundador e presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Balneário Camboriú e foi o responsável pelo Congresso Internacional de Missões dos Gideões. O seu funeral aconteceu hoje, dia 1º de agosto, no pavilhão dos Gideões, em Camboriú.

Nós, da Sara Nossa Terra, solidarizamo-nos com sua família, amigos e membros de ministério. Pedimos a Deus que conforte os seus corações e que dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança, e que o legado deixado pelo pastor Bernardino continue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *