Respeite o tempo do propósito

O chamado traz consigo a capacitação. Dentro da palavra que Deus te dá, está a força para você chegar do outro lado. Andar com Deus é enfrentar novos desafios, novas realidades, novos movimentos. Portanto, nada de ficar prostrado: você tem que continuar caminhando. Deus não te chamou para ficar prostrado no deserto.

Mesmo quando você está sofrendo, Deus está trabalhando para te exaltar. Ele está buscando um caminho para honrar tua vida na próxima estação. Mas entenda que a vida é feita de fases. Há um tempo para cada propósito, há um tempo para cada período. A vida é feita de tempo para propósitos. O propósito é do homem, mas o tempo pertence a Deus. É Ele quem o administra. Cabe o homem o propósito de administrar o propósito de sua vida.

Respeite o tempo do propósito, pois Deus nos ensina a observar o tempo para reconhecermos o momento oportuno. Saiba que Deus nunca vai te colocar numa prova que você não tenha força interior para vencê-la, porque quando Deus te chama para uma missão, Ele já te capacita pelo próprio chamado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *