O Perdão Liberta

O que você tem semeado? Perdão ou ressentimento? Uma vida mais fácil ou mais difícil para as pessoas? O que você semear é o que você irá colher. Aquilo que Deus lhe der, Ele quer que você semeie na vida dos outros. A chave do perdão é fundamental para que Deus abençoe, lhe faça prosperar.

Muitas coisas em nossas vidas se materializam como reflexo de todo o depósito espiritual que temos. Bênçãos ou maldições nos sobrevêm como resultado do depósito do mundo espiritual. Perdoar não significa conviver novamente com a pessoa que lhe feriu ou magoou. A confiança quebrada deve ser reconquistada para que isso aconteça. Se o relacionamento foi quebrado, é difícil reconquistar a confiança. Mas isso não impede de perdoar a pessoa.

Você pode escrever o nome daquela pessoa e dizer para o mundo espiritual: “Você está livre, você não me deve nada. Mundo espiritual acabou, eu sou livre, no nome de Jesus”. Quando perdoamos, temos acesso a novos territórios que não tínhamos antes. Muitas vezes não sabemos por que temos tantas resistências no mundo espiritual. Mas, talvez, seja por falta de perdoar alguém. Perdoe para você ter acesso a plenitude da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *