O que fazer com os desejos?

O homem, em busca da felicidade, tornou-se escravo do desejo. Enquanto você procurar satisfazer todos os seus desejos, você se tornará a pessoa mais infeliz do mundo, porque o desejo humano sempre puxa outro desejo. Ou como a Bíblia diz, um abismo puxa o outro e se você alimentar os abismos que estão dentro de você, eles não terão fim.

O desejo desenfreado é a porta do pecado. Portanto, cumpre a nós dominá-la por meio da oração e da Palavra de Deus, a fim de nos tornarmos pessoas fortes espiritualmente. Não há psicólogo, analista ou remédio algum que faça o homem dominar seus desejos. Só o Espírito Santo faz alguém vencer os desejos do seu coração.

Não adianta você viver em uma busca desenfreada por dinheiro, pois ele por si só não trará sua felicidade e paz. Agora, você, que se entregou a Jesus, tem a coisa mais importante que as pessoas precisam: destino.

Você conhece o caminho. E essa é a chave que resolve os conflitos das pessoas. Muitos apresentam uma maquiagem bonita perante a sociedade, exercem um papel tremendo, mas ao fecharem a porta do quarto, vivem um vazio que é preenchido por cigarros, bebidas e drogas.

Você, no entanto ao abrir a Bíblia, alimenta-se da Palavra, edifica-se, busca a Deus e tem paz. Dorme tranquilo, sem peso na consciência. No dia seguinte, acorda feliz, sereno, pois você tem Deus. Creia que você não é escravo do seu desejo nem de qualquer outra coisa. Sendo filho, você é herdeiro de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *