“O seu chamado é levantar profetas que move o sobrenatural, enxerga e contempla o invisível”

Neste sábado, 8, Bispo Robson Rodovalho ministrou no Treinamento Avançado de Líderes para uma multidão. Em sua pregação citou os 10 mandamentos do nascimento de um profeta.  “O seu chamado é levantar profetas que move o sobrenatural, enxerga e contempla o invisível. No mundo existem muitas atrações, mas quando a pessoa corta a relação material, ela vira profeta”, destacou.

Entre os mandamentos citados pelo Bispo, estavam: O profeta é alguém que precisa desistir do mundo, dos encantos do pecado, de servir a riqueza e de ser um messias. “Tem gente que serve a riqueza e quer que Deus o siga. Siga a Deus e as riquezas virão até você ”, ensinou o presidente da SNT.

Bispo Robson destacou ainda que o líder precisa se apaixonar pelo projeto do Reino de Deus, que precisa compreender a divindade na humanidade e desistir de agradar e ser aceito pelos desertores. ” Tem que ter prazer em sua tribo, a consciência de que o sistema é maior que o indivíduo e que a casa de Deus é maior e mais importante que a dele.”

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *