O seu milagre vai chegar!

Se você está em uma situação em que pensa que tudo que Deus tem para sua vida parece estar atrasado, tenha um novo ânimo, pois não está. Tenha certeza que Ele trará o seu milagre na hora certa e abençoará a sua vida. Ás vezes, a visão que Deus te deu está demorando, parece que não chega, porém isso é natural. Tenha calma, pois ela chegará no tempo certo. Foi assim com Habacuque e o povo daquela geração.

Aquela visão era sobre fé e graça. O mundo se dividiria entre dois tipos de pessoas: aqueles que acham que sabem de tudo e não precisam de Deus, que se estribam em seu próprio conhecimento; e as pessoas que vivem pela fé.

O justo viverá da fé! Deus estava anunciando que chegaria uma época de fé. O tempo passou, Jesus veio, pregou e trouxe a graça e a fé. O Evangelho de João 1:12 diz que a lei veio por Moisés, mas a graça e a verdade viveram por Jesus Cristo. Moisés trouxe regras, Jesus trouxe vida. Um trouxe a lei, o outro trouxe a verdade e a misericórdia.

A lei dura e fria, ao contrário do que muitos pensam, não transforma as pessoas, não gera pessoas melhores. Nos versículos iniciais do livro de Atos é relatada a cura de um coxo. Essa foi a primeira vez na história da igreja que aconteceu um milagre fora dos evangelhos. Jesus e os discípulos tinham operado curas, porém, depois que Jesus subiu aos céus essa foi a primeira vez que a fé se manisfestou na vida da igreja. Isso exemplifica claramente a cada um de nós que existe a hora certa para o nosso milagre. Às vezes é naquele momento que você pensa ser o momento propício. Muitos esperam receber seu milagre apenas em grandes concentrações ou em uma Celebração, mas, muitas vezes, o seu milagre está te esperando em uma reunião pequena ou mesmo em sua célula.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *