Parceria Entre Deus e O Homem

A maioria das pessoas parte do princípio de que Deus sempre pode tudo, costumam achar que basta pedir para o Senhor fazer e pronto, as coisas se realizam. No entanto, o princípio do milagre não funciona dessa maneira.

O que essas pessoas fazem é colocar a responsabilidade de liberar o milagre nas mãos de Deus. Elas acham que Deus tem que fazer o milagre e esquecem que o milagre depende muito das nossas ações e da vontade que ele aconteça. O Senhor quer que o milagre aconteça em nossa vida, porém Ele quer que façamos juntos. Deus estende o braço e pede para que nós liberemos a nossa fé

Lembre-se que o mover de Deus acontece em nosso coração, é dele que os milagres procedem. O mover de Deus ocorre para nos ajudar a liberar a nossa fé e assim realizar o milagre que está dentro dela. O movimento do Pai Celestial é feito pela metade, para que a nossa fé cresça, Ele apenas oferece uma base. Nada melhor para estimular a fé do que os grandes desafios.

Bispo Rodovalho

2 thoughts to “Parceria Entre Deus e O Homem”

  1. Grandes desafios nos levam aos pés de Deus! Grandes desafios nos fazem receber os milagres. Grandes desafios liberam a fé que agrada o coração de Deus.
    Que os desafios sejam grandes, mas que a fé seja aumentada proporcionalmente a cada dia. Obrigada Bispo Rodovalho por partilhar sua fé com todos aqueles que ainda não a tem.

  2. Gostaria de saber mais sobre isso..
    O problema é que eu fico com medo de alcançar o milagre juntamente com Deus e achar que foi eu que alcancei o milagre, sozinho, que foi com a minha força.
    eu não quero me afastar de Deus e não glorificar a ele pelo milagre que ele fez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *