PORQUE NÃO SOU MAIS CANDIDATO

Olá meus queridos, que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja sempre com cada um. Muitos têm me perguntado sobre o motivo pelo qual decidi não mais concorrer este ano à reeleição para deputado federal. Sei que devo uma satisfação e pretendo nesse momento esclarecer.

Antes de qualquer coisa quero agradecer a você,  a Deus, e a toda a sociedade pelo apoio recebido neste mandato que está terminando em 2010.
Trabalhei muito enquanto deputado federal e apresentei mais de 105 projetos, destes, alguns já se tornaram leis e estão beneficiando nossa sociedade como “A Lei do Micro-Importador”, e a “Lei do Empreendedor individual”. No meu site você encontrará um vasto material de consulta e poderá se informar acerca de meu trabalho neste mandato. www.deputadorodovalho.com.br.
Presidi Comissões  e Subcomissões parlamentares, tanto a do Meio- Ambiente, como também a Comissão de Constituição  e Justiça. 
Na área social distribui em parceria com os segmentos empresariais, mais de 370 toneladas de alimentos à população carente e  também prestamos atendimento odontológico para mais de 15 mil pessoas com extrações e obturações gratuitas em ações sociais promovidas através do meu gabinete parlamentar. 
Organizei também a Federação das Feiras para dar impulso  aos feirantes e às suas reivindicações junto ao Governo local.
Quando estive à frente da pasta de Trabalho criei o programa ”A-Tenda Trabalhador”, “Banco do Povo”, “Endereço do Povo” e tantos outros projetos que trouxeram qualificação e treinamento a dezenas de milhares de trabalhadores gerando novos empregos e derrubando os índices de desemprego no DF com os melhores resultados dos últimos 13 anos.
Quero continuar ajudando sim o meu país, esse Brasil que amo com todas as minhas forças, mas continuarei através do trabalho social e da política profética, a favor da Vida, da Família, da Igreja e dos mais carentes de nossa sociedade.
Na função de líder religioso e como responsável pela condução de milhares de jovens quero contribuir  construindo um novo projeto de vida e de nação.
Estou absolutamente convicto do esgotamento do modelo político e social que nos envolve e é imperativo que encontremos o novo caminho  para nossa sociedade.
Neste novo projeto quero me envolver e me doar.
Não abdico da política, apenas quero encontrar este novo caminho, que não seja como o atual  e desgastado modelo, nesse desencontrado papel parlamentar.
O mundo mudou e com ele os valores e as necessidades, porém nossas instituições se estratificaram.
Precisamos urgentemente encontrar respostas aos novos desafios que nos apresentam. Estarei também envolvido nos projetos sociais, na qualificação  e treinamento dos carentes não apenas em Brasília, mas em todo  território nacional.
Assim sendo, conto com o apoio, o carinho e auxílio de todos os que com bom coração querem nos ajudar  neste novo momento  e reitero afirmando que são bem vindos, toda ajuda é bem vista.
Carinhosamente me despeço e espero encontrá-los na igreja, os que são de Brasília e para os de todos os estados do nosso país, podemos nos encontrar através do meu Twitter, no Blog, na SaraSpace, Facebook ou Orkut e contem sempre com os nossos sites para obterem todas as informações sobre o meu trabalho parlamentar e eclesiástico.
Quero também nesse momento externar todo o meu apoio à candidatura do meu amigo senador Adelmir Santana, homem íntegro e de fortes princípios familiares que a partir de agora carrega a responsabilidade de continuar a minha luta na Câmara Federal em defesa das bandeiras pelas quais sempre lutei, pela Família e pela Vida. Meu voto para deputado federal é 2525 e peço o seu voto para o Adelmir Santana, como se você estivesse votando em mim!

Assim sendo, reafirmo meu apoio ao senador Adelmir Santana, candidato a deputado federal, e ao pastor Rodrigo Delmasso, candidato a deputado distrital. Eles serão nossos representantes para defender a vida, a família e a igreja nas Câmaras Federal e Legislativa do DF. Conto com o seu apoio e peço o seu voto para, juntos, continuarmos nossa luta!

Dia 03 de outubro vote 19111 para deputado distrital e 2525 para deputado federal!


Um forte abraço!

Bispo Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *