Princípios para uma liderança de vitória

4-tipos-de-lideres-que-fazem-os-funcionarios-abracar-a-causa-televendas-cobrancaLíder é aquele que acredita que pode fazer diferença, que pode mudar sua geração. São pessoas que definiram sua vida, seu futuro; pessoas que não acreditam que são líderes por “acidente”, mas que foram comissionadas para fazer intervenções libertadoras e transformadoras nas vidas de pessoas. Isso não significa que irão salvá-las, somente o Senhor Jesus pode realizar essa obra, mas que vão construir pontes das pessoas com Deus.

Líder é alguém que acredita que pode, que compensa e que vale a pena investir em pessoas, que essa é a missão que Jesus Cristo lhes deu. Nós, líderes, podemos intervir por meio do Evangelho, do discipulado, das células, dos programas de televisão, da rádio, da literatura, das reuniões da igreja etc.

Líderes são pessoas que não se preocupam primeiramente com ética e respeito quando se trata de salvar e libertar pessoas. Quem está morrendo necessita de intervenções abruptas, violentas. As pessoas que mais zombam, criticam e atacam o evangelho são as mais frágeis. Elas estão gritando por socorro usando uma “armadura” de zombaria ou crítica. Não devemos nos intimidar com isso, mas atacar suas resistências. Os líderes comissionados e decididos, ao assumirem essa missão, colocam-se na brecha para concretizá-la. Vamos aprofundar nesse chamado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *