Qual É O Projeto Original De Deus?

O projeto original de Deus é levar o homem à felicidade, ao governo, ao domínio e à eternidade. Sabemos que o sofrimento indica que há alguma coisa fora do lugar em nossas vidas; é como se fosse um alerta avisando que algo está em desarmonia. Para entendermos porque sofremos, devemos analisar sob a perspectiva de Deus aquilo que construimos em nossas vidas.

À medida que crescemos na vida cristã, aprendemos a confiar que todos os tipos de sofrimento estão sob a permissão e o governo de nosso Deus e, uma vez que colocamos nossas vidas em Suas mãos, podemos confiar que Ele nos guiará e nos levará ao propósito determinado para nós.

O que estamos construindo? Quais as chaves nos levam à novas conquistas? Quais as fontes que precisam ser abertas ou desentulhadas para alcançarmos nossas vitórias? As respostas estão no nosso relacionamento com o Pai. Somente Ele pode nos abençoar e orientar para que o fim do sofrimento chegue e para que encontremos o acesso às novas posições e territórios que Deus tem preparado para sua vida!

Vamos continuar esse assunto no próximo post.

Bispo Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *