Qualquer que seja sua herança, Deus tem um futuro brilhante para você

Se uma pessoa está em Cristo, possui o direito de não receber mais as consequências de maldições, qualquer que seja sua árvore genealógica e sua herança. Isso é o que o apóstolo Pedro escreveu: “Sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver, a qual por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha”.

Os comportamentos de seus pais não precisam estar atuando em sua vida, porque você já é livre. Antes, todos esses comportamentos e heranças estavam presentes em seu viver e o dominavam. Mas agora, você foi resgatado.

Deus o livrou de toda herança recebida e o revestiu em um novo homem que se refaz no pleno conhecimento de Jesus. Portanto, não importa se foi um espírito de violência ou de destruição de casamentos, espíritos de vícios ou qualquer outra herança, Deus destruiu a dívida que era contra você, e a cancelou no calvário.

Agora é preciso se apropriar dessas promessas, crendo e recebendo a visão e o desafio de Deus para a sua vida. Potencialmente, você recebeu a plenitude das promessas de Deus. A partir do momento em que o sangue de Cristo cobriu sua vida, as maldições perderam o poder sobre você.

Mas para você ser totalmente livre, é necessário se apropriar e se submeter ao processo que Deus providenciou para a sua vida. Primeiro, compreenda todo o processo do mundo espiritual. Além disso, deve-se ter consciência de que Cristo fez uma expiação completa por cada pessoa. Seja liberto, tenha uma vida plena e alcance as causa impossíveis em sua vida.

Para uma melhor orientação a respeito de seus valores e o que o Senhor reserva para a sua vida, adquira agora mesmo o livro Quebrando as Maldições Hereditárias. Com uma linguagem acessível a todos os públicos, nesta obra mostro o caminho a ser trilhado para remover da história individual e familiar os traços de malignidade que se arrastam por várias gerações, causando enfermidades, acidentes e outras repetições de histórias trágicas. Peça já o seu nas livrarias Sara Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *