Quem disse que crente não se diverte no feriado do Carnaval?

Todo mundo sabe que jovem gosta mesmo é de estar entre amigos, de cantar, pular, dançar, mas quando o assunto é Carnaval, para muitos, é impossível não associar o uso de bebidas alcóolicas, drogas ilícitas e sexo desenfreado, mas eu digo que sim: é possível fazer isso tudo, sem com isso utilizar de “subterfúgios” para se divertir e ser feliz!

Exemplo disso é a nossa Conferência Arena Jovem, que há acerca de 15 anos reúne milhares de pessoas com um único propósito: ter momentos de fé e devoção na presença do Senhor. O evento acontece no Campus Arena, em Brasília e em vários estados do Brasil e no exterior onde temos várias igrejas da Sara Nossa Terra.

O evento proporciona shows, alegria, muita palavra e oração. É possível ver gente colorida, com muitos adornos nos cabelos, roupas diferentes, se divertindo e adorando a Deus. Sim, é possível passar esse feriado da “festa da carne”, de uma outra maneira. Além da diversão, os jovens recebem direcionamento para suas vidas.

E a gente sabe que o Carnaval é uma festa popular brasileira e que demanda muito do jovem. Então, é muito difícil um jovem ficar em casa nesses dias e essa, infelizmente, não é uma festa inocente, ela traz consequências. Nós temos milhares de famílias danificadas com um curto período de Carnaval. Garotas que ficaram grávidas de forma indesejada, doenças, tem muita droga, muita bebida. Então, o Carnaval traz um estrago muito grande.

Por isso, te convidamos a estar conosco nos próximos dias 25, 27 e 28 de fevereiro. Mas corra, porque a Conferência Arena Jovem tem vagas são limitadas. É um evento aberto a toda a sociedade, uma opção saudável, gostosa, de se divertir e ter crescimento espiritual. Ano passado foi explosivo, reunimos cerca de 100 mil pessoas que estavam ligadas no evento por videoconfereência. E, este ano, promete ser melhor ainda. Esperamos por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *