“Quem recebe o poder de Deus recebe prosperidade”, diz Bispo Robson

“Quem recebe o poder de Deus recebe prosperidade”, diz Bispo Robson

Nesta segunda-feira (05) foi realizada no Campus Arena a última Santa Convocação do ano, momento de grande fervor e unção ministerial, onde os líderes da Sara Nossa Terra puderam se encontrar e ouvir uma palavra poderosa do Bispo Robson Rodovalho. Você deseja entrar o novo ano com brechas ou sementes? Com esse questionamento, Bispo Robson Rodovalho deu início a sua preleção, dando ênfase ao texto de João 9:1 falou da necessidade de pedir ao Senhor a chave dos seus milagres e das suas conquistas, porque os milagres serão liberados ainda este ano.

O preletor falou também sobre as pessoas que ao longo da vida cruzam os caminhos de cada pessoa. “Cada pessoa tem um propósito preparado por Deus na sua vida. Onde há uma necessidade, há uma oportunidade para que se manifeste o poder de Deus.”

Bispo Robson destacou ainda que Jesus foi enviado para liberar o poder de Deus e que várias pessoas também podem liberar o Evangelho sobre a vida de outras pessoas. “Quem recebe o poder de Deus recebe o poder da prosperidade junto disso. É poder de Deus que te visita”.

Confira as fotos:

Fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *