Quem gostaria de olhar para a vida com a cabeça erguida?

Quer olhar a vida de cabeça erguida?

Quantos querem coisas novas na vida? Mas para ter espaço pra algo novo entrar na sua vida você tem que tirar algo velho, porque só tem espaço para algo novo ser acrescentado se você tiver coragem de tirar algo velho que está naquele lugar. Tira algo velho e Deus colocará algo novo que você está buscando e pedindo.

Para você correr este ano como você quer, tem que se livrar daquilo que está te pesando. Livre-se da agenda do ex-namorado, do ex-noivo. Sai fora dessas coisas que não resolvem nada, só vai te atrapalhar, tomar tempo, tomar sua atenção. Sai fora daquele namorico, daquele amigo que só te pesa, amigo que traz energia negativa. O que isso está fazendo na sua agenda? Não tem lugar para isso, livra-te disso.

Faz um balanço na sua vida. Olha o seu ano e diz que quer correr com dignidade. Deus não vai tirar as coisas de você, você que tem que se livrar delas. Deus pode até te dar sinais, esse relacionamento não é bom, mas é você que tem que pegar o telefone e dizer que acabou. Você que tem que tomar a decisão. Quando você se livrar disso tem algo bem melhor esperando pra te encontrar.

Jesus é o autor e consumador da nossa fé. Você está tendo fé para vencer porque Ele é quem pôs fé no seu coração. O homem tem medo do amanhã, tem medo do desconhecido, o homem tem medo do futuro. É da nossa natureza viver na zona do conforto, mas é da natureza do Senhor nos tirar da zona do conforto e nos esticar pra crescermos. Ele põe em nós o querer e o realizar cada uma dessas metas, cada um desses desejos, cada um desses sonhos que estão palpitando no seu coração foi Ele que pôs e não parou por ai, Ele vai fazer que isso se realize.

Cada coisa que você tem fé, cada momento que você se desperta pra crer é algo que não é normal, é sobrenatural. Você conseguiu fé para avançar por conta de um toque do Senhor. Conheça isso, faça o discernimento que você crer foi um presente de Deus e Ele não vai parar, vai consumar a sua fé.

Um comentário em “Quer olhar a vida de cabeça erguida?

  1. Amém! Vamos buscar aquilo que Deus preparou para nós! Através da fé, foco e perseverança na conquista! Não desistir jamais! Pois a Vitória já é nossa! Porque Dele, Para Ele, são todas as coisas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *