Quer ter crescimento nas suas equipes, células e igrejas?

Quer ter crescimento nas suas equipes, células e igrejas? Então, aprenda a receber, a inspirar-se nessas pessoas. Sucesso sempre será consequência de competência e trabalho. O que estabelece o homem em uma nova posição não são favores, mas a sua competência. O favor apenas abre portas, daí em diante é com ele. Favor é fruto da aliança de Deus com o homem, depende de quebrantamento e intimidade com Deus.

Competência é conhecimento, é habilidade, é instrução, é o que necessitamos para a manutenção da nossa posição. O nosso futuro e as nossas posições serão proporcionais ao volume de competência que tivermos e utilizarmos. A diferença entre o que vivemos e o que queremos viver não é alcançada pela posição, ou algo físico, material, mas pela competência. Quando trabalhamos na linha da posição, trabalhamos na linha do favor.

Quando criticamos algo ou alguém que está crescendo, prosperando, tendo sucesso, contaminamos as moléculas do mundo invisível. O mundo espiritual funciona por transferências imperceptíveis de grandezas. Se você quer riqueza, não pode criticar quem a tem; se quer crescimento não pode criticar quem está crescendo.

 

Um comentário em “Quer ter crescimento nas suas equipes, células e igrejas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *