RECEBENDO UM NOVO CORAÇÃO

 Recebendo um novo coração

“Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne”. Ezequiel 36:26
Toda busca de um homem é encontrada em Deus, o nosso espírito precisa d´Ele para viver. Quando temos o nosso coração endurecido é muito difícil Deus agir, porque se o nosso coração está duro ele não tem fé.
A primeira coisa que endurece o nosso coração é a falta de crença. Quando deixamos que Deus entre em nosso coração, Ele plantará fé e amor dentro dele. Se você quer ter uma vida de alegria e fé acredite em Deus. Deixe que Ele entre em seu coração e lhe mostre os mais belos sentimentos. Pense nisso!
  
Tenha uma aliança com Deus
Quando temos uma aliança com Deus e guardamos os Seus mandamentos, tudo que colocarmos a mão Deus nos exaltará. Temos que acreditar que aquele que mantém a aliança com Deus recebe todas as suas bênçãos.
O bom de mantermos uma aliança com Deus, além de sermos glorificados, é sentir muita alegria, fé e amor. Temos vontade de compartilhar com o nosso próximo e de fazê-los felizes. Deus nos mostra que a vida é maravilhosa e que vale a pena viver.
Pense nisso! Não precisamos ficar só, nem triste. Deus é nossa companhia e quer nosso bem. Vamos fazer uma aliança com Ele, assim todas as palavras e sentimentos de gratidão estarão presentes em nossa vida, basta querermos.
Bispo Rodovalho

One thought to “RECEBENDO UM NOVO CORAÇÃO”

  1. Amém Bispo! Tenho que ter uma aliança com o Pai, estar conectada ao SEU coração mantendo esta aliança viva, com o coração quebrantado e disposto a mudar, crescer, aprender, recebendo influencia do céu. Forte abraço e obrigada. Pra Fabiane Kesseler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *