Saiba como foi a Celebração Sara Nossa Terra Campo Grande/MS

Neste final de semana aconteceu a primeira Celebração Sara Nossa Terra, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Foram três dias de muito louvor, adoração e ministrações fervorosas. Bispo Robson Rodovalho cantou suas músicas em um momento muito gostoso de adoração, além de ministrar sobre sinais, injustiças e indignação. Ao falar sobre injustiças destacou: ” Se a providência existe, eu estou buscando, porque não chegou até a mim? Desvio de posição! Quando você está bem posicionado, a plenitude te alcança”.

Em outro momento ministrou uma palavra poderosa baseado em Isaías 51:01. E perguntou: “Por que as pessoas não conseguem escutar a voz de Deus?”. Explicou que não basta ter fome de justiça, ela precisa ser feita por meio dos valores e princípios de Deus. “Precisamos corrigir o que está errado por causa da força e do braço do Senhor”.

Bispo Rodovalho também orou pelos pastores e coordenadores da região e ministrou uma palavra bombástica baseada em Salmos 109. “Ambientes deformados intoxicam nossas vidas. O que corrige as distorções da vida são as nossas orações.”

Confira as fotos:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *