Saiba como foram as ministrações do Bispo Rodovalho no estado do Amazonas

Neste final de semana, Bispo Robson Rodovalho teve dias agitados e ministrou temas importantes para a formação de líderes em Manaus, além de se reunir com amigos e líderes do Peru, Venezuela, Amazonas, Acre e Roraima e participar da Marcha para Jesus em Presidente Figueiredo/AM.

Na primeira Conferência, ao falar sobre Visão – Como alcançar o crescimento, destacou a necessidade de desenvolver uma trajetória para alcançar um potencial máximo de liderança. “Almeje e planeje. Sucesso nunca acontece por acidente, por acaso, mas é construído etapa por etapa, pedra sobre pedra. Exige tempo, esforço, disciplina, trabalho, perseverança, propósito e planejamento”.

Sexta-feira (02) esteve no Teatro Manauara ministrando a Palestra Crises-Como Vencê-las e falou da importância de saber lidar com todas as batalhas propostas. “É inevitável que tenhamos crises em nossas vidas, mas é indispensável que tenhamos uma postura correta em relação a isso. Devemos guardar nosso coração, não nos amargurar, conviver com nossas necessidades e acreditar que um milagre pode mudar a nossa história”.

Para finalizar a parte de palestras, no sábado (03) falou sobre Excelência e Competência e como atingir o potencial para que ele seja maximizado. “Para que o seu potencial seja maximizado, você não pode esperar que algo aconteça. É necessário comandar, exigir. As pessoas não respondem à espontaneidade, mas respondem à chefia e à liderança. Ser chefe é saber definir tarefa, saber delegar e saber supervisionar”.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *