Sara Nossa Terra expande seu Ministério na América do Sul

A Sara Nossa Terra está profundamente comprometida em pregar o evangelho em nações de fala espanhola. O projeto do ministério para expansão na América do Sul, em países além do Brasil, começou pela Argentina, a partir da cidade de Neuquén. Já estamos com quatro igrejas e três células estratégicas ali. E já iniciamos o caminho rumo a outras cidades argentinas, como Buenos Aires. Estamos também no Chile e Paraguai, onde já existem seis das nossas igrejas.

bp Rodovalho na Ordenação de Pastores nas Celebrações de Inverno da Argentina2013Em julho, pela primeira vez, a Sara realizou o evento Celebrações de Inverno na Argentina. Foram contabilizadas 300 inscrições, mas circularam entre uma programação e outra, certamente, mais de 500 pessoas nos dois dias de louvor, palavra e muitas orações.

Para honra do Ministério, a Sara Nossa Terra recebeu a concessão de uma TV aberta e uma emissora de rádio na Argentina, que funcionarão a partir de Neuquén, com alcance para toda a região, fazendo chegar uma programação qualificada e a palavra de Deus a cerca de um milhão de telespectadores e ouvintes.

Missões e parcerias

A Sara Nossa Terra acredita e investe em missões. Contudo, não envia o missionário sozinho, mas com uma equipe pra abrir igrejas e transformar a sociedade por meio de evangelização. Contamos com sua ajuda em oração e também enviando pessoas (que você conheça e que more nos países citados) para fazerem parte deste exército de novos líderes que tem sido formado.[quote style=”boxed” float=”right”]Seja Parceiro de Deus: www.parceirosdedeus.com.br[/quote]

Entre com contato conosco por meio do site da Sara Nossa Terra. Agrademos, ainda, sua colaboração com o projeto Parceiros de Deus, que também nos ajudando a levar adiante essa obra missionária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *