Seu sucesso é do tamanho da sua força

O que não temos mostra limitação em nossa vida que mostram deficiências em nosso caráter.

Se tivermos menos do que gostaríamos de possuir, precisamos descobrir e compreender o que está nos impedindo de possuir além. Nossa limitação é estabelecida por nossa fraqueza, e por isso é tão difícil vencer limitações, porque elas refletem algo mais profundo: as deficiências em nossas vidas e em nosso caráter. A diferença entre um vencedor e um perdedor são as limitações da visão.

O que não temos mostra limitação em nossa vida que mostram deficiências em nosso caráter. Elas não podem ser corrigidas de forma superficial, mas profundamente, para o nosso crescimento. E, se não crescermos, não suplantaremos as limitações e viveremos para sempre com elas. Elas só são vencidas com o nosso crescimento, com a nossa visão ampliada!

De onde você tira forças para não sucumbir diante dos momentos difíceis da vida? Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança, mas o pecado deturpou essa criação trazendo destruição e separação entre o homem e Deus.

Depois dessa separação o homem tem buscado inúmeros caminhos e artifícios para se fortalecer. Quando o Salmos 84:5 fala que “felizes são aqueles que encontram em Deus a sua força”, está fazendo uma comparação com aqueles que buscam a força, mas gastam suas energias em coisas que não levam a nada.

Quando temos confiança e segurança em ter encontrado em Deus a nossa força, temos a certeza de que estamos vivendo o melhor da nossa vida. Felizes são aqueles que descobriram que não têm domínio sobre suas vidas, mas que ela está nas mãos do nosso Deus. Isso é ter um coração peregrino, que não se apega às coisas passageiras, mas que olha para o alvo!

Existem pessoas que vivem de problema em problema, cansadas e fracas, e mesmo assim, acham que são fortes e querem decidir seus destinos. No dia em que pararmos de querer controlar nossas vidas e nossos destinos e nos tornarmos peregrinos de coração, nossas vidas irá mudar radicalmente. Sucesso é cumprir o propósito para o qual nascemos, para o qual fomos desenhados. Sucesso é descobrir seu propósito de vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *