SEUS SONHOS DEFINEM SEU DESTINO

Gênesis 37:19: “E disseram um ao outro: lá vem o sonhador-mor!”
Nossos sonhos definem nosso destino. Quando a História de um homem ou de uma mulher foi criada foi chamada de destino. Destino é o propósito no tempo. É o propósito determinado para vivermos neste mundo.
Como é que Deus nos revela este destino? Através dos sonhos.
Ainda não atingimos a plenitude daquilo que fomos criados para sermos. A boa notícia é que vamos atingir essa plenitude quando descobrimos que não estamos aqui perdidos. Não estamos neste planeta para simplesmente curtir a vida. Estamos aqui para realizar história, para construir destinos. Não estamos aqui por acidente, nem mesmo um acidente sexual de nossos pais, pois vencemos 5 milhões e 900 mil outros espermatozóides, que foram derrotados.
Os que não acreditam no destino também não acreditam no propósito e se aventuram na vida. Os chamados por Deus não tem tempo a perder, tem alvos e metas, sabem aonde vão. Sabem que não estão aqui por um projeto e não por um acidente cósmico.
Ninguém tem o direito de colocar ponto final em nosso destino, pois ele já foi determinado. E mesmo que os nossos pais naturais não acreditem nisso, Deus acredita.
O rei Davi disse em um de seus salmos: “… ainda que meu pai ou minha mãe me abandonem, o Senhor me amparará”. Se alguém teve a desventura de ter sido chamado de incompetente, Deus apaga isso de sua memória e reescreve outra palavra sobre ele: – somos príncipes e princesas, criados com amor e com um projeto chamado felicidade.
Destino é o propósito no tempo. Felicidade é quando atingimos esse propósito. Felicidade é quando chegamos a esse destino.
Sonho é o propósito eterno, destino é o propósito no tempo.
Bispo Rodovalho
23/04/2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *