Superando as Lembranças

“Aqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos.” João 20:23

 

Vencer as lembranças dos conflitos e dos maus tratos que sofremos e as batalhas travadas em casa, na família e na vida, nos forjou para sermos vencedores.

A família é o laboratório da nossa missão e é nela que Deus nos molda para enfrentarmos a vida e os desafios desconhecidos. Deus usou nossa família, nossa casa, nossos pais e irmãos para nos lapidar e, assim, nos preparar para enfrentar as grandes situações que sobreviriam.

Para semearmos um futuro de sucesso e de felicidade precisamos acertar nosso passado perdoando aos outros e a nós mesmos.

Os princípios para construirmos esse futuro de sucesso e felicidade são:

a) perdoar-se,

b)perdoar aos outros e;

c) vencer as lembranças dos conflitos e maus tratos que sofremos!

Pratique estes princípios e conseguirá superar todas as lembranças negativas que têm lhe prejudicado e amarrado até hoje!

Bispo Rodovalho

6 comentários em “Superando as Lembranças

    1. Ne3o concordo que se diga que ao emaigrr estes demitem-se da sua responsabilidade para com Portugal. Se estes ate9 se3o na sua maioria votantes. Realmente o DNA de Portugal este1 em muitos expatriados(perseguidos social e politicamente pela mae7onaria e por terem ideologia anti comunista/socialista) os emigrantes por causa de situae7e3o de terem um emprego melhor remunerado.Na agora de dar comer aos filhos tem de se pensar se vale a pena batalhar de frente contra um elefante.Talvez ne3o e o melhor e9 contornar o elefante. Mas esquecer Portugal ne3o sere1 com certeza! Portugal muita vezes tem mais nome fora que dentro dos Portugueses que vivem em Portugal.

  1. Através desta palavra pude copreender tudo aquilo que passei no passado com meus pais,muita luta e sofrimento,mas hoje vejo que tudo que passei foi para lapidar o meu caratér e preparar como homem,vencedor,para hoje ter uma vida transformada,uma familia abençoada e filhas abençoadas.
    Através de Jesus hoje posso compreender e perdoar e amar meus pais e oro para que eu seja referência para que possam receber a salvação de cristo.

    1. Edilene diz:Parabe9ns pelo trabalho Dra Sandra, reemtanle as pessoas precisam se conscientizar que a depresse3o e9 uma doene7a e que deve ser tratada, para que tenham qualidade de vida e possam ter vida normal e serem felizes.Acredito tambe9m que os reme9dios possam ajudar em alguns casos, melhorando a auto estima bem estar e e9 claro a psicoterapia tambe9m.Quem tem os sintomas deve procurar ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *