Tenha dignidade!

Mantenha sua dignidade

Somos especiais e frutos do que plantamos. Por isso, temos que formar nossa identidade com dignidade, honra e sabedoria. Fazendo isso, seremos reis.

Lembre-se que a paixão, fora da decisão, nos torna fracos e rouba a nossa força. Para ser forte é preciso ter força interior e essa força pode ser reservada e conduzida para o propósito que Deus tem para nós.

A força interior é para a missão e não para as paixões. Por isso a dignidade é tão importante em nossa vida. Com ela demonstramos e recebemos o respeito das pessoas que nos cercam. Sejamos dignos em tudo que fizermos!

“Não é próprio dos reis, ó Lemuel, não é próprio dos reis beberem vinho, nem dos príncipes desejarem bebida forte. Para que não bebem, e se esqueçam da lei, e pertença o direito de todos os aflitos. Dai bebida forte aos que perecem e vinho, aos amargurados de espírito; para que bebam, e se esqueçam da sua pobreza, e de suas fadigas não se lembrem mais”. Provérbios 31: 4 a 7

Cuidado com a bebida! Não devemos perder a sobriedade em nenhum momento da nossa vida. As pressões, situações de mágoas, traições ou tristezas não podem nos levar para a bebida e para a derrota. Quem é rei não precisa de artifícios para a derrota.

Quem é rei não precisa de artifícios para solucionar problemas porque, como rei, tem força e autoridade interior, passando pelas amarguras sem se desviar para a direita nem para a esquerda, permanecendo reto no caminho com Deus.

 

Bispo Rodovalho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *