“Todo acidente é resultado de uma crise de propósito”, diz Bispo Rodovalho na Celebração Profética 2016

Bispo Rodovalho ministrou na manhã deste sábado (09), para centenas de pessoas que compareceram ao Campus Arena, em Brasília para o segundo dia da Celebração Profética 2016.  

Em sua pregação destacou que todo acidente é resultado de uma crise de propósito. “Quando tem acidentes, tem falha no propósito. A falha nunca é no todo, sempre é em uma parte. Uma parte danificada compromete o todo. Não aceite partes fragilizadas capaz de realizar um acidente. Trate cada parte que pode comprometer sua vida e o seu propósito. O seu caminho é o da Excelência e não dos acidentes”.

Segundo o preletor, só existe crescimento através de “espichamento”  e o ano será melhor se o homem for melhor. Afirmou ainda que o Espírito Santo instrui o profeta. “O Espírito Santo vem e faz o seu sentimento e aspirações melhores do que estavam no ano passado. A excelência e o crescimento passam pelo espichamento”. 

Bispo Robson disse ainda que novos hábitos geram novas habilidades e para o homem alcançar a excelência é preciso ter novas habilidades. Exaltou ao todos para que tenham prontidão e aproveitem as oportunidades. “Oportunidades são pepitas de ouro, quando elas estiverem brilhando não as deixe passar, pegue-as. Trabalhe as oportunidades que Deus te dá, porque elas não vêm depois. O empenho dos excelentes fará os propósitos acontecerem”, completou.

Confira as fotos:

Fotos: Ronaldo Caldas

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *