Treinamento Avançado de Líderes reúne multidão no Ginásio Arena, em Brasília

Foi realizado na última quinta-feira, 19, o Treinamento Avançado de Líderes-Tal no Ginásio Arena. Cerca de cinco mil pessoas compareceram no evento que teve como palestrantes os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, Bispo Lucas Cunha e o Bispo Edmílson de Ponta Porã- MS.  O louvor foi entoado pela banda Arena Louvor. Bispo Robson falou sobre o chamado de Deus na vida dos líderes. “Você foi chamado por Deus para construir e não destruir. Construir é difícil, mas destruir é muito fácil. Exerça sua liderança entendendo o reflexo das suas ações”, destacou.

Bispo Edmílson falou à multidão sobre “Novos Territórios”. Já a Bispa Lúcia Rodovalho levou aos presentes uma palavra de motivação com o tema “A síndrome do líder inseguro” , no qual destacou que as pessoas podem mudar estratégias, mas os princípios são imutáveis.

Para fechar o dia com chave de ouro, os líderes puderam receber uma palavra de muito entendimento do Bispo Lucas Cunha que destacou que  a missão é o alto fator na vida do homem. “Nós temos uma missão e Deus a colocou como benção nas nossas vidas. E a nossa missão é cumprir a vontade do nosso Pai,” afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *