Vencendo A Frustração

Efésios 3: 14 a 21 – “Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém”.

Somos parte de um exército que Deus escolheu. O apóstolo Paulo diz nesse verso que ele orava para Deus, que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou do que pensamos: Isso é surpreendente! E Deus quer sempre nos surpreender!

Uma das coisas mais tristes da vida é a frustração. Frustração é o resultado diferente do esperado; quando projetamos vitórias e temos fracassos, quando projetamos conquistas e temos derrotas. E a frustração é complicada porque uma pessoa frustrada tende a duvidar do poder de Deus.

Ele não nos quer questiionando Sua fidelidade, achando que Ele não nos ouviu e não nos honrou, que nos abandonou, pois não é verdade, porque Deus é fiel até o fim. Deus nos surpreenderá e não nos frustrará!

Bispo Rodovalho

One thought to “Vencendo A Frustração”

  1. Verdade.. muitas vezes nós duvidamos de Deus , mais é naora das frustaçoes qe Deus qero provar a nossa fifelidade a ELE . Deus é bom em tdo tempo e em tdas as coisas .independente da situação nós devemos ser fiel em tdo tempo , pois Deus é fiel em tdo tempo e seu amor é incondicional .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *